DIAGNÓSTICO_

Você sabe como está o desempenho do seu site no Google? Quantos clientes potenciais você perde por não ter visibilidade nos sites de busca? A agência KMC faz um diagnóstico gratuito do site pra você! Realizamos análises de SEO, velocidade, segmentação e muito mais. Temos soluções Tudo isso pra levar mais visibilidade à sua marca e te ajudar a vender mais!

Através de um diagnóstico de website poderá perceber o que no seu site está menos bem e ter a oportunidade de o otimizar, deixando de perder os visitantes que de modo silencioso se afastam, sem você saber…

Um diagnóstico de website consiste num relatório onde entregamos informação útil sobre o seu website, dividida por áreas, e que lhe permite perceber como o pode melhorar e desse modo alavancar o seu negócio.

Este relatório é dividido em áreas técnicas, de marketing e de conteúdo, e dentro de cada uma destas em todas as áreas que seja necessário avaliar a qualidade e custo de oportunidade que o seu website apresenta.

Em primeiro lugar fazemos uma análise crítica do website enquanto um todo.

Que imagem transmite do seu negócio?
Qual a primeira impressão que causa junto dos visitantes?
Nesta fase pretendemos perceber se as pessoas gostam do seu website mesmo quando não têm interesse em comprar os seus produtos e serviços. Se sim, a probabilidade de o partilharem com outras é maior, e é maior também a possibilidade de passarem de não-clientes para clientes, certo?

Depois passamos para análises mais concretas, sejam técnicas (linguagem de programação, sistema de gestão de conteúdos, alojamento, …), de marketing (domínio, keywords, tipo de linguagem, tipo de imagens, …), ou de conteúdo (produtos, serviços, assuntos abordados, …). Em todas as análises identificamos o que nos parece que está bem, o que nos parece que deveria ser melhorado, o que nos parece que deveria ser eliminado e o que nos parece que está em falta! Respondemos a muitas questões, como por exemplo as seguintes:
  • A tecnologia do seu website é a mais atual?;
  • Que melhorias / upgrades deve fazer?;
  • Qual o tipo de website mais adequado ao seu negócio?;
  • Precisa de um CMS?;
  • Os menus estão localizados nos sítios certos e organizados de modo a ajudarem o seu visitante a chegar ao conteúdo que pretende?;
  • Que conteúdos deve ter na homepage?;
  • Que tipo de conteúdos deve ter no website?;
  • O tipo de conteúdos que tem é adequado ao seu público-alvo?;
  • Que conteúdo deve ter em cada uma das páginas ditas “genéricas”?;
  • Qual a qualidade do seu conteúdo em termos de interesse e de produção técnica?;
  • Qual a qualidade das suas imagens?;
  • As funcionalidades que tem são adequadas para alcançar o seu público-alvo?;
  • As funcionalidades que tem são adequadas para alcançar os objetivos do seu website?.
No final resultará um documento que compila não só as melhores soluções para a correta produção do seu website mas também de como conseguirá alavancar as vendas através do mesmo, com análise de marketing.

SOLICITE UM ORÇAMENTO_

Open chat